sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Puro luxo na Zero Grau: preview outono/inverno

Para pés que precisam de cuidados especiais, o conforto e a beleza de um sapatinho feito à mão. É isso que os visitantes da feira Zero Grau de calçados, em Gramado, podem conferir no estande da Amoreco até amanhã, 20, quando o evento finaliza. Para a feira, a marca criou uma coleção inspirada no luxo da realeza. Pedras, pérolas e aplicações em brilho são os destaques da linha. Na cartela de cores, a sofisticação dos tons escuros e também a delicadeza dos tons pastel. As tendências da moda adulta são incorporadas à coleção com o uso de estampas animal print e das modelagens modernas e requintadas. Além disso, a marca Amoreco apresenta também a coleção de livros “Meu Primeiro Sapatinho”, “Meu Sapatinho de Princesa” e “Meu Primeiro Aniversário”, que embalam os sapatos e já é a sua marca registrada. Para a designer e diretora da marca, Daniela Gums, a Zero Grau é uma oportunidade de garantir mais reconhecimento e gerar negócios importantes para o crescimento da Amoreco, que tem sede em Novo Hamburgo e atua há dois anos no mercado. O estande da marca está localizado junto ao espaço coletivo da Prefeitura de Novo Hamburgo, no corredor K, já que a Amoreco foi uma das empresas selecionadas para fazer parte do estande coletivo do Município.







sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cumplicidade entre mãe e filha nos sapatos

A fruta não cai longe do pé. Um dos ditados mais falados em todo o país nunca calçou tão bem na linha Mãe e Filha da Amoreco.  Isto porque, além do estilo que toda a mãe tem e procura passar para a sua herdeira, esta linha veste de maneira igual as mulheres da família.

São sapatilhas que carregam a essência da marca e o glamour das tendências, sem deixar de lado o conforto, item número um nos produtos, por isto as peças desta linha receberam brilho, animal print e pedras, além das cores clássicas como o preto e o nude.

Marca registrada da Amoreco, os calçados chegam para as mães e filhas em uma apresentação impecável. Os dois pares vêm em uma caixa estilizada que pode ser guardada como de recordação deste tempo de união e estilo de mãe e filha.


Atualmente, a linha pode ser encontrada em várias lojas em 18 estados do Brasil e também em lojas online. Conheça mais desta coleção que vai virar o xodó da família.